Portal IFNMG - Seminário Nacional do ProfEPT começa no dia 1º de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Seminário Nacional do ProfEPT começa no dia 1º de dezembro

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h44

Está marcado para ser realizado de 1º a 3 de dezembro o VI Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), em conjunto com as instituições associadas ao programa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/viseminarionacionalprofept/.

O seminário tem o objetivo de garantir unidade ao mestrado em rede, visando propiciar aprofundamentos teóricos de bases conceituais que sustentam o programa, bem como facilitar o planejamento conjunto de componentes curriculares. É ainda uma oportunidade de socializar as pesquisas e produtos educacionais produzidos por discentes do ProfEPT.

Na programação, há atividades apenas para a equipe ou para alunos do mestrado, e atividades abertas a todo o público. Uma delas é a mesa de abertura, que terá início às 18h30 do dia 1° e contará com a participação dos professores Gaudêncio Frigotto (UERJ/UFF) e Marise Ramos (ERJ/FioCruz), que vão debater o tema “Desafios e contribuições da interação entre teoria e prática aos processos formativos na EPT”. Haverá certificação para os participantes.

Fonte: IFES