Portal IFNMG - Seminário Nacional do ProfEPT começa no dia 1º de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Seminário Nacional do ProfEPT começa no dia 1º de dezembro

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 13h44

Está marcado para ser realizado de 1º a 3 de dezembro o VI Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), em conjunto com as instituições associadas ao programa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/viseminarionacionalprofept/.

O seminário tem o objetivo de garantir unidade ao mestrado em rede, visando propiciar aprofundamentos teóricos de bases conceituais que sustentam o programa, bem como facilitar o planejamento conjunto de componentes curriculares. É ainda uma oportunidade de socializar as pesquisas e produtos educacionais produzidos por discentes do ProfEPT.

Na programação, há atividades apenas para a equipe ou para alunos do mestrado, e atividades abertas a todo o público. Uma delas é a mesa de abertura, que terá início às 18h30 do dia 1° e contará com a participação dos professores Gaudêncio Frigotto (UERJ/UFF) e Marise Ramos (ERJ/FioCruz), que vão debater o tema “Desafios e contribuições da interação entre teoria e prática aos processos formativos na EPT”. Haverá certificação para os participantes.

Fonte: IFES

Fim do conteúdo da página