Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha realiza solenidade de formatura da primeira turma do curso Técnico em Informática para Internet Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 00h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 14h50

O dia 04 de agosto de 2017, sexta-feira, ficará marcado na história do Campus Avançado Porteirinha, pois nesse dia ocorreu a solenidade de formatura da primeira turma do curso Técnico em Informática para Internet, nas modalidades concomitante e subsequente.

 

IMG 4176

 

Foi uma noite de muita alegria e emoção para os servidores do Campus Porteirinha, assim como para os pais, amigos e familiares dos formandos, que marcaram presença no Centro Cultural Anísio Santos, local onde ocorreu o evento.

 

IMG 4187

 

Estiveram presentes e compuseram a mesa de honra o Pró-Reitor de Ensino do IFNMG, Professor Ricardo Magalhães Dias Cardoso, o Diretor do Campus Avançado Porteirinha, Professor Tarso Guilherme Macedo Pires, o Diretor do Campus Avançado Janaúba, Professor Fernando Barreto, o Diretor de Ensino do Campus Porteirinha, Professor Pedro Paulo Pereira Brito, os Professores do Curso Técnico em Informática para Internet, Professor Alano Pereira David, que também é o Coordenador do Curso, o Professor Alysson Frederico Gonçalves Santos e a Professora Joyce Meire da Silva França, que foi a madrinha da turma.

Além dos servidores do IFNMG, também foram convidados para compor a mesa de honra, Maria Stela Martins Gomes, representante da Secretaria Municipal de Educação, e Cássio Samuel Mendes França, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Porteirinha – ACIPORT.

 

vv

 

Na oportunidade, o Diretor do Campus parabenizou os formandos e pediu para não se afastarem da instituição; pediu para serem multiplicadores, para ajudarem a fortalecer e consolidar o IFNMG em Porteirinha, além de ressaltar a possiblidade de retornarem à instituição como alunos do Ensino Superior. Também agradeceu às pessoas e instituições parceiras que sempre auxiliaram nos momentos de maior necessidade. Destacou o esforço e a dedicação dos servidores do IFNMG, que não medem esforços para garantir que o Campus Avançado Porteirinha continue a crescer e manter seu compromisso de ofertar educação gratuita e de qualidade para os cidadãos porteirinhenses e das cidades circunvizinhas.

 

IMG 4243

 

Em meio a momentos de emoção e alegria, os formandos homenagearam os professores do curso e a servidora responsável pelo Núcleo do Ensino. Ao final do evento, houve a entrega de medalhas e troféus aos alunos atletas que conquistaram o pódio na quarta Edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – JIFENMG.

 

IMG 4148

 

O Campus Avançado Porteirinha parabeniza todos os formandos e deseja-lhes muito sucesso!

Clique aqui para conferir mais fotos do evento.

Fim do conteúdo da página