Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha realiza solenidade de formatura da primeira turma do curso Técnico em Informática para Internet Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 00h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 14h50

O dia 04 de agosto de 2017, sexta-feira, ficará marcado na história do Campus Avançado Porteirinha, pois nesse dia ocorreu a solenidade de formatura da primeira turma do curso Técnico em Informática para Internet, nas modalidades concomitante e subsequente.

IMG 4176

Foi uma noite de muita alegria e emoção para os servidores do Campus Porteirinha, assim como para os pais, amigos e familiares dos formandos, que marcaram presença no Centro Cultural Anísio Santos, local onde ocorreu o evento.

IMG 4187

Estiveram presentes e compuseram a mesa de honra o Pró-Reitor de Ensino do IFNMG, Professor Ricardo Magalhães Dias Cardoso, o Diretor do Campus Avançado Porteirinha, Professor Tarso Guilherme Macedo Pires, o Diretor do Campus Avançado Janaúba, Professor Fernando Barreto, o Diretor de Ensino do Campus Porteirinha, Professor Pedro Paulo Pereira Brito, os Professores do Curso Técnico em Informática para Internet, Professor Alano Pereira David, que também é o Coordenador do Curso, o Professor Alysson Frederico Gonçalves Santos e a Professora Joyce Meire da Silva França, que foi a madrinha da turma.

Além dos servidores do IFNMG, também foram convidados para compor a mesa de honra, Maria Stela Martins Gomes, representante da Secretaria Municipal de Educação, e Cássio Samuel Mendes França, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Porteirinha – ACIPORT.

vv

Na oportunidade, o Diretor do Campus parabenizou os formandos e pediu para não se afastarem da instituição; pediu para serem multiplicadores, para ajudarem a fortalecer e consolidar o IFNMG em Porteirinha, além de ressaltar a possiblidade de retornarem à instituição como alunos do Ensino Superior. Também agradeceu às pessoas e instituições parceiras que sempre auxiliaram nos momentos de maior necessidade. Destacou o esforço e a dedicação dos servidores do IFNMG, que não medem esforços para garantir que o Campus Avançado Porteirinha continue a crescer e manter seu compromisso de ofertar educação gratuita e de qualidade para os cidadãos porteirinhenses e das cidades circunvizinhas.

IMG 4243

Em meio a momentos de emoção e alegria, os formandos homenagearam os professores do curso e a servidora responsável pelo Núcleo do Ensino. Ao final do evento, houve a entrega de medalhas e troféus aos alunos atletas que conquistaram o pódio na quarta Edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – JIFENMG.

IMG 4148

O Campus Avançado Porteirinha parabeniza todos os formandos e deseja-lhes muito sucesso!

Clique aqui para conferir mais fotos do evento.