Portal IFNMG - Prorrogado prazo para inscrição no Mestrado Profissional em Administração ofertado pela UFBA Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para inscrição no Mestrado Profissional em Administração ofertado pela UFBA

Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 18h35 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 19h00

Em parceria com o IFNMG, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) está ofertando15 vagas, destinadas apenas aos servidores do IFNMG. O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 07 de dezembro de 2018. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da UFBA ou via postal (SEDEX).

Os candidatos que optarem pelo envio da documentação através do correio (SEDEX) deverão fazê-lo até as 17h do dia 07 de dezembro. A responsabilidade da entrega da documentação pelos Correios dentro de prazo hábil é do candidato. Além de postar a documentação pelo correio, o candidato deverá enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devidamente escaneados em versão “.pdf”, os documentos do Volume 1, Volume 2 e o comprovante de postagem com código de rastreio para comprovação do envio dentro do novo prazo estabelecido, ou seja, para confirmação de que a documentação foi enviada até às 17h do dia 07/12/2018. O que deve constar em cada volume de documentos está descrito no Edital nº 09/2018.

Além da documentação, é necessário produzir um anteprojeto, que deverá ser enviado após a divulgação dos classificados na primeira etapa, conforme cronograma previsto no Edital nº 09/2018. A seleção ocorrerá em duas etapas na cidade de Montes Claros.

Clique aqui para acessar o Edital nº 09/2018 e suas retificações.

Fim do conteúdo da página