Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha abre processo seletivo para o preenchimento de vagas nos cursos de Espanhol Básico (A1/A2) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 15h57 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 11h39

Logo IFNMG Salinas Nova

O IFNMG – Campus Avançado Porteirinha, por meio do Centro de Ensino de Línguas - CELIN, torna público o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os cursos de Espanhol Básico (A1/A2). Serão aceitos para participar da seleção, alunos e servidores do IFNMG/ Campus Avançado Porteirinha; alunos das redes estadual e municipal; professores das redes estadual e municipal; e comunidade em geral. As vagas serão destinadas da seguinte forma:

I - Espanhol BÁSICO (A1/A2) – Turma 1 (servidores municipais) – aulas às terças-feiras, das 19h30 às 21h30. Serão ofertadas 20 (vinte) vagas, que serão definidas conforme os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Porteirinha.

II - Espanhol BÁSICO (A1/A2) – Turma 2 (alunos da Escola Municipal José Rodrigues da Silva), aulas às quintas-feiras, das 8h às 11h. Serão ofertadas 20 (vinte) vagas para discentes dos 8ºs e 9ºs anos, que serão definidas conforme os critérios estabelecidos pela gestão da escola.

III - Espanhol BÁSICO (A1/A2) – Turma 3 (servidores e alunos do IFNMG, e comunidade em geral). Serão ofertadas 20 (vinte) vagas segundo os critérios estabelecidos pelo edital.

O período de inscrição será de 09/03/2020 a 13/03/2020, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, no Setor de Protocolo do IFNMG/Campus Avançado Porteirinha.

Para informações, entrem em contato pelo telefone (38) 99964-8210

Para conferir o Edital, clique aqui.

Para conferir o Resultado, clique aqui.