Portal IFNMG - Alunos do Campus Avançado Porteirinha são premiados na III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 15h01 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 15h14

Alunos do Campus Avançado Porteirinha são premiados na III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

No dia 25 de outubro de 2020, ocorreu a III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais - OMIF. Neste ano, devido a pandemia por Covid-19, o evento foi feito de forma virtual e contou com a participação de 5.217 alunos de todas as regiões do Brasil, distribuídos em 239 campi dos Institutos Federais.

O Campus Avançado Porteirinha teve, no evento, 22 representantes, todos matriculados no 1º ano do Curso Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Eletrotécnica, sendo que seis desses participantes receberam premiação. São eles:

Ana Clara Mendes Caldeira

Medalha de Prata

José Inácio Oliveira

Danilo Neres de Souza Rodrigues

Kleidson Emanoel Mendes

Ítalo Gustavo Costa

Menção Honrosa

Kaio Emanuel Rodrigues Brito

Menção Honrosa

O Campus Avançado Porteirinha parabeniza os professores envolvidos e todos os alunos que participaram do evento, em especial os alunos premiados. A participação de todos muito nos orgulha!