Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha entrega kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 09h35 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 09h35

O Campus Avançado Porteirinha promove, no dia 23 de novembro de 2021, a entrega de kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

A entrega dos kits ocorrerá no Campus Avançado Porteirinha, em horários definidos, conforme lista previamente divulgada. Assim é importante que os interessados atentem-se aos horários, de acordo com a lista dos alunos cadastrados.

No ato do recebimento do kit, é importante que o recebedor leve sacola, documento oficial com foto e que esteja usando máscara. Para os alunos menores de 18 anos, a entrega somente será feita aos pais ou responsáveis legais.

Para conferir a lista dos alunos cadastrados, bem como dos horários de recebimento, clique AQUI.