Portal IFNMG - PARABÉNS AO CAMPUS SALINAS PELO SEU 57º ANIVERSÁRIO! Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2011, 11h03 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2010, 11h45

O IFNMG – Campus Salinas faz aniversário dia 02 de setembro mas sempre foi comemorado no dia 21, dia da árvore. Entretanto, este ano a comemoração será no dia 25 de setembro por ocasião da realização do II FECAMPUS – Festival de Educação, Cultura, Canção e Artes do Campus Salinas.

O FECAMPUS foi criado em 2009, como parte das atividades comemorativas referentes ao aniversário do IFNMG - Campus Salinas e ao Centenário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, cujos temas abordados foram a preservação e valorização dos valores, identidade, memória e história deste Campus e da rede federal de educação profissional e tecnológica.
Neste ano de 2010, a segunda edição do FECAMPUS estará inserida no projeto denominado “AFRICANIDADES: Remexendo as raízes, resgatando as memórias”, representando também uma proposta de intervenção pedagógica na superação do racismo no ambiente escolar.
Podem concorrer os alunos regularmente matriculados em quaisquer dos cursos ofertados pelo campus. Os melhores em cada categoria serão premiados.
Participe!