Portal IFNMG - Programa de Residência Pedagógica do IFNMG - Campus Salinas realiza "1ª Roda de Conversa" Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 16h27 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 16h41

Foto 11 Programa Residencia Pedagogica 2018

Na última terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, orientadores e residentes do programa de Residência Pedagógica realizaram a 1ª Roda de Conversa. O evento teve como objetivo oportunizar aos residentes concluintes que expusessem suas experiências, bem como suas impressões e sugestões quanto à participação no programa.

O evento contou com a presença dos alunos dos cursos de licenciatura do IFNMG - Campus Salinas, dos preceptores das escolas-campo, da Diretora de Ensino Profª. Wânia Silvinha e do Diretor Geral Prof. Wagner Patrício. O Prof. Guilherme Carvalho, orientador do núcleo de Biologia, destacou que o evento teve como foco manter o caráter protagonista dos residentes e fortalecer a troca de experiências visando um efeito multiplicador de boas práticas.

Foto 06 Programa Residencia Pedagogica 2018

Mais fotos, CLIQUE AQUI