Portal IFNMG - Semana Integrada de Eventos da Extensão e a II Mostra de Extensão do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 15h29 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 11h35

A Semana Integrada de Eventos da Extensão é um evento institucional organizado, esse ano,  pelo IFNMG campus Salinas juntamente com a Pró Reitoria de Extensão (PROEX). É um evento anual e conta com a participação dos 11 campi do IFNMG, com previsão de ocorrer nos dias 24, 25 e 26/09/2019. Esse ano, são esperados mais de 2.000 participantes, entre servidores, discentes e comunidade em geral. Para atender esse público, serão ofertados cursos, palestras, oficinas, apresentação de trabalho, feiras, exposição, entre outros. Além disso, teremos pela primeira vez, a Feira de Oportunidades (estágio, empreendedorismo) e a Feira da Agricultura Familiar. Para tanto, é muito importante que os servidores, os discentes e a comunidade em geral, participem na construção deste evento".
Seguem os links onde os servidores e discentes do IFNMG poderão participar:

Servidores: https://forms.gle/QtPtYcv3gtCZeLr88

Discentes: https://forms.gle/AQwJhs7XEg6xgmes5

A participação de todos é muito importante para que o evento seja representativo e que atenda aos anseios da comunidade.

Fonte: Diretoria de Extensão campus Salinas.

Fim do conteúdo da página