Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni publica formulário para distribuição de Kits de Alimentos do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h32 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h32

DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS DO PNAE

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni informa que estará disponível entre os dias 23 de agosto e 10 de setembro  o formulário eletrônico para manifestação de interesse em retirar kit de alimentos disponibilizados aos alunos do ensino médio integrado por meio do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os kits de alimentos serão compostos por frutas e quitandas e serão entregues na sede do campus nos dias 29 e 30 de setembro das 09:00 às 17:00 para aqueles que se manifestaram por meio do referido formulário eletrônico.

Destaca-se que é imprescindível que ocorra a manifestação de interesse, por ser o meio pelo qual será determinada a quantidade de alimentos a ser solicitada aos fornecedores e o número de kits a serem disponibilizados.

Cronograma:

23/08 a 10/09: manifestação de interesse no formulário eletrônico.
29/09 e 30/09: retirada do kit de alimentos no campus.