Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni divulga o resultado preliminar da análise documental do Auxílio Emergencial do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 23h03 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 23h18

Resultado preliminar da análise documental do Auxílio Emergencial do IFNMG

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni torna público  resultado preliminar da análise documental do  Edital nº 83 de 03 de Agosto de 2021,  Auxílio Emergencial do IFNMG. 
 
Estejam atento(a)s às orientações abaixo:

1-  Conforme consta no edital 83/2021 , o(a) discente poderá interpor recurso a este resultado preliminar, ou seja, poderão enviar a documentação faltante.

2 - A documentação faltante deverá ser enviada, em arquivo único, para o formulário

3 - Para facilitar para o(a) estudante,  a  relação de documentos faltantes, bem como orientações acerca do indeferimento, serão enviadas para o e-mail que o discente informou no ato da inscrição do edital. Assim, como a CAEC poderá entrar em contato via telefone e whats app, quando julgar necessário. 

4 -  O prazo para complementação dos documentos será no período de 31 de agosto a 7 de setembro, conforme consta em cronograma do edital. Salientamos que o não envio da documentação dentro do prazo poderá implicar a desclassificação do
discente.

 5 - Demais dúvidas o discente deverá entrar em contato através do e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 
6 - Confira a lista com o resultado aqui.
 
Fim do conteúdo da página