Portal IFNMG - Formatura dos discentes do MEDIOTEC Ir direto para menu de acessibilidade.

Formatura dos discentes do MEDIOTEC

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 09h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h15

Aconteceu no dia 23/08/2019, na cidade de Mata Verde - MG a formatura dos alunos do curso Técnico em Informática para Internet - Concomitante, na modalidade de Educação a Distância (EaD). A cerimônia foi conduzida pelo Coordenador da EaD no munícipio, Jailton Pereira Lebrão e aconteceu na Primeira Igreja Batista, localizada na Travessa Juá, n° 20.
O evento contou com a participação do prefeito, Carlos Roberto Batista Santos, da vereadora Tânia Patrícia Pereira de Almeida, do Diretor-Geral do IFNMG - Campus Almenara, Joan Brálio Mendes Pereira Lima, do Coordenador Adjunto do Polo EaD - Almenara, Eduardo Charles Barbosa Ayres, da Secretária Municipal de Educação, Zeli Tavares, do tutor do Curso de Informática para Internet, Joaquim Júnior Lopes Caires e da Diretora da Escola Estadual de Mata Verde, Edna Maria Pereira Reis.
Já no dia 30/08/2019 foi a vez de serem diplomados os alunos do curso técnico em Informática para Intenet - Concomitante, na modalidade de Educação a Distância (EaD), do Polo Avançado localizado na cidade de Divisópolis. O evento aconteceu no SINE, localizado frente a Praça Manfredo Ferreira, onde estiveram presentes o Secretário de Assistência Social, Juracy Pereira Júnior, representando o prefeito municipal, a Secretária de Educação, Ulane de Souza Nascimento Ribeiro, a Diretora da Escola Estadual, Claudiana OIiveira de Sousa, a Coordenadora do Polo Avançado, e os representantes do Polo Sede, o Diretor-Geral, Joan Bralio Mendes Pereira Lima, e o Coordenador Adjunto do Polo EaD - Almenara, Eduardo Charles Barbosa Ayres.
Segundo o Coordenador Adjunto, Eduaro Ayres: "A formatura dos alunos representa uma conquista para o Instituto Federal do Norte de Minas e região, realizando sonho de jovens que buscam por formação técnica profissional, se qualificando para o mundo do trabalho. Além disso, a modalidade de ensino à distância permite que as pessoas frequentem os cursos do IFNMG com metodologias que flexibilizam horário e o acesso ao ensino técnico de qualidade. Parabéns a todos!!!"

Divisopolis 1  Divisopolis 3
                                   Divisópolis                                                                                              Divisópolis

Divisopolis 2  Mata Verde 1
                                       Divisópolis                                                                                             Mata Verde