Portal IFNMG - VAGAS REMANESCENTES PARA O CURSO AGENTE DE RECEPÇÃO E RESERVA EM MEIOS DE HOSPEDAGEM Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 12h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 12h38
O IFNMG - Campus Almenara está com Chamada Pública aberta para reenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva para o curso de  AGENTE DE RECEPÇÃO E RESERVA EM MEIOS DE HOSPEDAGEM.

Para se inscrever o interessado deverá mandar os documentos abaixo descritos, digitalizados e em pdf, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

a. Formulário de Inscrição (ANEXO II) devidamente preenchido.
b. Histórico Escolar ou atestado de conclusão, de acordo com o curso escolhido
c. Certidão de Nascimento ou Casamento.
d. Carteira de Identidade.
e. CPF do candidato.
f. Comprovante de residência.
O preenchimento das vagas se dará mediante a disponibilidade das mesmas, atendendo a ordem de chegada dos e-mails, até o preenchimento de todas as vagas.