Portal IFNMG - LANÇADO O 4º NÚMERO DA REVISTA RECITAL Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

LANÇADO O 4º NÚMERO DA REVISTA RECITAL

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 18h31 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 18h32

A equipe editorial da Recital - Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara/MG divulga o lançamento de um novo número da Revista Recital. Em tempos de debates nacionais sobre as estratégias de combate e prevenção à pandemia, destacamos a publicação de uma abrangente nota científica sobre o estado da arte das vacinas contra a COVID-19, assinado pela Dra. Xênia de Macedo Souto. A edição traz também três artigos sobre o Vale do Jequitinhonha, dois relacionados a temas culturais, um relacionado à educação e outro à área de linguagens. Além disso, traz um relato de experiência e, na seção artística, duas poesias.
Ressaltamos também a publicação de um relevante ensaio assinado pelo Dr. Ralfo Matos, Professor Titular da UFMG, denominado “Populismo e organização do espaço urbano”, em que analisa o fenômeno do populismo brasileiro ao longo do século XX, seus nexos com as políticas urbanas e de planejamento, e seus ecos no século XXI.

recital

 

Recentemente tivemos um problema com o servidor em que estava armazenado o banco de dados da Recital, deixando o nosso site ficou temporariamente fora do ar, o que impactou nos processos de submissão, avaliação e edição. Agora que superamos esse desafio, esperamos que a qualidade dos artigos publicados compense o pequeno atraso que tivemos.
A Recital está recebendo trabalhos em fluxo contínuo normalmente.

Para acessar a revista, entre no site: http://recital.almenara.ifnmg.edu.br/index.php/recital

 

Fim do conteúdo da página