Portal IFNMG - Incubadora de Empresas do IFNMG - Campus Araçuaí realizará palestra no município de Coronel Murta MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 14h27 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 11h45

A FUTURE - Incubadora de Empresas do Campus Araçuaí realizará, no próximo dia 25/09, a palestra "Cultura Empreendedora no Vale", no município de Coronel Murta - MG.

Com objetivo de promover a cultura empreendedora por meio de palestras e oferta de curso de formação inicial e continuada para empresários e futuros empreendedores do Médio Jequitinhonha, buscando criar uma rede de relacionamentos que proporcione uma interação dos mesmos com os alunos do IFNMG, com foco em encontros para atualização, discussão de assuntos atuais e troca de experiências mercadológicas.

A Future Incubadora de Empresas do Campus Araçuaí em parceiria com CITEC - UFVJM, apresentam o Start Vale Itinerante, com palestras e cursos grauitos voltados a elaboração e apresentação de plano de negócios.

A Future tem por finalidade contribuir para a criação e consolidação de empreendimentos nascentes ou já existentes nos seus aspectos tecnologicos, de gestao, mercadológicos e recursos humanos, seguindo a política nacional de desenvolvimento, de modo a assegurar o fortalecimento e estimulando empreendimentos nas áreas compativeis com as atividades de ensino, pesquisa e extensão oferecidas pelo IFNMG-Campus Araçuaí.

Venham participar conosco do Start Vale Itinerante - na cidade de Coronel Murta.

Palestra: Cultura Empreendedora no Vale
Dia: 25 de setembro
Horário:16 horas
Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coronel Murta -MG
Público Alvo: Comunidade Local
Palestrante: Prof.Me André Coelho

O evento é gratuito e aberto a todos os que tem vontade de iniciar um negócio, para os estudantes, empresários, funcionários de empresas.

startvaleitinerante