Portal IFNMG - Campus Araçuaí torna público Edital para a concessão de Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 21h32 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 15h34

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS Araçuaí, por intermédio de seu Diretor-Geral, Aécio Oliveira de Miranda, Torna público o Edital Nº 29 para a concessão de Auxílio Inclusão Digital.

ORIENTAÇÕES:

1. O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG - Campus ARAÇUAÍ Condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, em eventual implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

2. Podem se inscrever estudantes que tenham renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa, com ausência ou dificuldade de acesso digital e que não foram contemplados pelo
Edital nº 23 de Inclusão Digital.

3. A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário digital disponível no link: https://forms.gle/tDL6Ffp2zoYhiZ3g7 , no período de 09/09/2020 a 16/09/2020 .

4. O estudante sem acesso ao formulário digital poderá entregar o formulário por escrito, junto com as declarações, em dia e hora marcada através do telefone: (38) 98408-4933.

5. Acesse o edital completo ( CLIQUE AQUI).

1ª Retificação Edital nº 29

6. Em caso de dúvidas, os estudantes deverão entrar em contato com a CAEC/Campus Araçuaí, por meio dos seguintes contatos: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. > e (38) 98408-4933.

Imagem Edital Auxílio Inclusão