Portal IFNMG - O IFNMG Campus Araçuaí torna pública a 3ª escala de entrega dos Tablets aos estudantes selecionados por meio de pesquisa institucional Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 18h50 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 18h51

O Campus Araçuaí convida os estudantes selecionados para recebimento dos equipamentos computacionais (tablets), a comparecerem ao Campus para fazerem a retirada do equipamento e assinarem o Termo de Empréstimo.

Deverão apresentar-se na instituição os estudantes que informaram no link de atualização de endereço e telefone de contato que seria possível fazer a retirado do equipamento no Campus Araçuaí, e os estudantes de outros municípios que não compareceram nos locais indicados em suas cidades para o recebimento.

Reforçamos que os equipamentos computacionais que não forem retirados na data indicada, conforme tabela abaixo, serão destinados aos estudantes da lista de espera. Caso o estudante beneficiado não possa comparecer no prazo determinado, o mesmo deverá entrar em contato com a instituição e agendar a data para retirado do equipamento.

OBSERVAÇÃO: OS ESTUDANTES QUE MANIFESTARAM A NECESSIDADE DE RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTOS COMPUTACIONAIS, APÓS A REALIZAÇÃO DA PESQUISA, TERÃO OS CASOS ANALISADOS APÓS A DISTRIBUIÇÃO DOS TABLETS PARA A TERCEIRA PARCELA.

DATA/HORÁRIOS PARA RETIRADA DO EQUIPAMENTO NO IFNMG - CAMPUS ARAÇUAÍ:

23/09/2020 (QUARTA-FEIRA) TURNO HORÁRIO
MATUTINO Das 8h às 11h
VESPERTINO Das 13h às 16h
NOTURNO Das 18h às 20h

Anexos:
I - LISTA DOS ESTUDANTES CONTEMPLADOS - 3ª PARCELA

Comissão Responsável pelo Recebimento, Acompanhamento, Mapeamento, Rankeamento e Distribuição dos Tablets