Portal IFNMG - Distribuição dos Kits de lanche escolar referente a setembro de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Distribuição dos Kits de lanche escolar referente a setembro de 2021

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 14h07 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 14h16

O IFNMG - Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam o kit lanche do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com os seguintes itens: banana, mel, achocolatado, biscoito de nata, bolacha integral, iogurte e maçã. A CAEC solicita aos estudantes que só compareçam ao campus, para retirada dos alimentos, nos dias e horários indicados abaixo:

Datas e horários para o recebimento:
 - Dia 23 de setembro de 2021: 8h às 11h e das 13h às 17h.
 - Dia 24 de setembro de 2021: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Observações:

1. Os kits serão distribuídos aos estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio e dos Técnicos Noturnos.

2. Para o recebimento do lanche escolar, o responsável legal ou o estudante deverá apresentar o documento de identidade do matriculado no campus.

3. Outra pessoa poderá fazer a retirada do alimento para o estudante, desde que, no momento do recebimento, apresente a cópia da carteira de Identidade do aluno matriculado.

4. Os estudantes deverão levar embalagens próprias (sacolas, caixas de papelão, sacos) para acondicionar o kit.

5. O responsável pela retirada do kit deverá, obrigatoriamente, fazer o uso de máscara no IFNMG/Campus Araçuaí.

6.  A CAEC fará a distribuição de 360 kits.

Para mais informações, entre em contato pelos e-mails: livia.canabrava@ifnmg.edu.br e eduardo.silva@ifnmg.edu.br.