Portal IFNMG - Divulgado o Resultado da Eleição de Membros do Colegiado do Curso de Engenharia Química Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 19h04 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 19h07

A comissão eleitoral divulga o resultado da votação para eleição de membros do colegiado do curso de Engenharia Química, o qual fica compostosegundo o resultado da presente apuração, da seguinte forma: DISCENTES – Isabelle Santos Andrade (titular, 21 votos), Jadiel Medrado Viana (suplente, 5 votos); TAEs- Maurício Ravel Teixeira (titular, 18 votos); DOCENTES- Fernando Mota Ribeiro (titular, 10 votos), Vitor Hugo E. Fernandes (titular, 9 votos), João Carlos Gonçalves (titular, 8 votos), Tatiane Reis do Amaral (titular, 7 votos), Valdomiro Rocha (suplente, 5 votos) e Luis Gomes Júnior (suplente, 3 votos).  Foram computados 12 votantes no segmento docente, 26 no segmento discente e 18 no segmento técnico-administrativo.

pdfAta de Apuração de Votos