Portal IFNMG - Eleições 2016 - Divulgadas candidaturas homologadas para o cargo de reitor e de diretores-gerais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Eleições 2016 - Divulgadas candidaturas homologadas para o cargo de reitor e de diretores-gerais

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2016, 18h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 18h23

A Comissão Eleitoral Central homologou, nesta segunda-feira, 16 de maio, o deferimento e o registro das candidaturas para o cargo de reitor do IFNMG dos servidores José Ricardo Martins da Silva e Josué Antunes de Macêdo, ambos professores de ensino básico, técnico e tecnológico.

Também foram homologados o deferimento e o registro das candidaturas de servidores para o cargo de diretores-gerais dos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas do IFNMG.

São candidatos a diretores-gerais os seguintes servidores: Joan Brálio Mendes Pereira Lima (Campus Almenara); Aécio Oliveira de Miranda e Ednaldo Liberato de Oliveira (Campus Araçuaí); Elias Rodrigues de Oliveira Filho (Campus Arinos); André Aristóteles da Rocha Muniz e Cláudio Roberto Ferreira Mont'Alvão (Campus Januária); Maria Aparecida Colares Mendes, Renato Afonso Cota Silva e Roberto Wagner Guimarães Brito (Campus Montes Claros); Daniel Cosme Mendonça Maia e Joaquina Aparecida Nobre da Silva (Campus Pirapora) e Wagner Patrício de Sousa Júnior (Campus Salinas). Todos os candidatos são professores de ensino básico, técnico e tecnológico.

Prazo para apresentação de recurso contra homologação e/ou impugnação de inscrição é até as 17h desta terça-feira, 17 de maio. A campanha eleitoral está autorizada entre os dias 25/05/2016 e 13/06/2016.

Acesse aqui a homologação das candidaturas.

Fim do conteúdo da página