Portal IFNMG - IFNMG divulga a frase vencedora do Concurso Cultural Missão do Servidor Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG divulga a frase vencedora do Concurso Cultural Missão do Servidor

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 17h17 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 18h04

E o tablet vai para Bruna Tatianne Moura de Queirós. Ela é assistente social e coordenadora de Extensão do IFNMG-Campus Avançado Janaúba. Começou no Campus Almenara, em 2012, quando ingressou no Instituto. O aprendizado e as experiências adquiridas ao longo desses quatro anos contribuíram para formular a frase que enviou para o Concurso Cultural em alusão ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

Técnico-administrativos, professores substitutos e professores efetivos do IFNMG puderam participar ao comentar na postagem do concurso, na página oficial do Instituto no Facebook, com uma frase que completasse o texto: “Minha missão como servidor da educação pública é...”. As frases também foram recebidas por e-mail.

Ao todo, a Coordenadoria de Comunicação e Eventos e a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFNMG receberam 55 frases. Desse total, foram pré-selecionadas 20, as quais foram enviadas para três avaliadores: a pedagoga, professora e supervisora da Escola Estadual Felício Pereira de Araújo, Emanuelle de Jesus Moreira; o professor, escritor, fotógrafo e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Letras - Estudos Literários da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Osmar Oliva; e o jornalista, professor e coordenador do curso de Jornalismo das Faculdades Integradas do Norte de Minas (Funorte), Elpidio Rodrigues da Rocha Neto.

Os avaliadores deram notas de 1 a 10, atendendo aos seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade, originalidade e correção. Somadas as notas dos três professores, foi obtida a frase vencedora.

Bruna Tatianne receberá o tablet, prêmio do concurso, em local e data a serem combinados.

Veja a frase vencedora:

frase vencedora 2