Portal IFNMG - Campus Avançado Porteirinha realiza reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Porteirinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Porteirinha realiza reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Porteirinha

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 11h20 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 15h45

O Coordenador de Extensão do Campus Avançado Porteirinha, Professor Igor Sérgio de Oliveira Freitas, realizou, no início deste mês, uma reunião com representantes da Prefeitura de Porteirinha. O encontro teve como objetivo estabelecer parcerias entre o ente Federal e o Municipal, através da celebração de um convênio para a concessão de estágios e a elaboração de projetos de extensão nas áreas de saúde, educação, cultura, meio ambiente, esporte e desenvolvimento social.

 

IMG 20170210 WA0004

 

Participaram da reunião o Diretor-Geral do Campus, Professor Tarso Guilherme Macedo Pires, o Diretor de Ensino, Professor Pedro Paulo Pereira Brito, assim como os representantes municipais, o Secretário de Administração, Fernando Henrique Aguiar, a Secretária de Educação, Gesane Silveira, o Secretário de Desenvolvimento Social, Valdir Alves Silva, além de representantes da Secretaria de Meio Ambiente.

 

IMG 20170210 WA0003

 

Para o Professor Igor, o encontro foi bastante produtivo, pois propiciou o diálogo entre o Instituto e os representantes municipais. Já o Diretor-geral do Campus, Professor Tarso, disse que a reunião foi de extrema relevância e aproveitou a ocasião para informar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, Campus Avançado Porteirinha, pretende firmar parcerias que beneficiem seus estudantes e os cidadãos porteirinhenses, mantendo seu objetivo de proporcionar educação gratuita e de qualidade a Porteirinha e região.

Fim do conteúdo da página