Portal IFNMG - Cursos - Campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.
Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2016, 17h33

Eixo Tecnológico Informação e Comunicação:

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

O curso Técnico em Informática é oferecido para alunos que tenham concluído ou estejam cursando a 2ª série do Ensino Médio em concomitância externa. Objetiva preparar profissionais para o mundo do trabalho globalizado e competitivo, em fase de crescimento e mudanças aceleradas. Objetiva também a melhoria da qualidade de serviços prestados em informática na região, além de gerar possibilidades de emprego e empregabilidade.

Clique aqui para mais informações.

Eixo Tecnológico Saúde e Ambiente:

CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

O curso Técnico em Meio Ambiente é oferecido para alunos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio em concomitância externa. É objetivo do curso, formar profissionais capacitados para desenvolver capacidade crítica a respeito das diversas atividades tecnológicas, econômicas, produtivas e sociais que afetem o meio ambiente, sendo capazes de propor alternativas de solução e/ou de prevenção, para a melhoria e conservação da qualidade ambiental, com vistas à promoção do desenvolvimento sustentável.

Clique aqui para mais informações.

Eixo Tecnológico Produção Cultural e Design:

CURSO TÉCNICO EM TEATRO

O curso Técnico em Teatro é oferecido aos alunos que tenham concluído o Ensino Médio (Modalidade Subsequente) ou estejam cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio em outra instituição (Modalidade Concomitante). Possibilita formar profissionais que atuem nas áreas de teatro, cinema, televisão, empresas de vídeo e radiofusão, sendo capazes de compreender e desenvolver atividades ligadas à produção cultural e artística.

registrado em: ,