Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI – IFNMG/CNPq Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 18h34 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 16h15

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação  (PIBITI) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) visa estimular estudantes do ensino superior a participarem de projetos de pesquisa que tenham por objetivo o desenvolvimento de novas tecnologias e a inovação.

Os alunos participantes recebem bolsa de iniciação científica por um período de 12 meses. As bolsas são concedidas por meio de processo seletivo (edital), realizado a cada ano.

Para mais informações sobre as normas do PIBITI, consulte:

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Resolução Normativa nº 017/06 - Anexo VI CNPq PIBITI (pdf/38Kb)

registrado em: ,