Portal IFNMG - Matrículas: perdeu o prazo? Ir direto para menu de acessibilidade.

Matrículas: perdeu o prazo?

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 13h31 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 13h42

Perdeu o prazo de renovação de matrícula, leia com atenção o informe.

Os(as) alunos(as) dos cursos técnicos (integrados, concomitantes/subsequentes) que não renovaram a matrícula dentro do prazo definido no calendário escolar, que foi até o dia 06/03/2024, terão somente até o dia 13/03/2024 (quarta-feira) para solicitá-la.

O aluno(a) deverá abrir um requerimento no Cajuí do tipo “Renovação de matrícula fora do prazo.” A solicitação será direcionada ao coordenador(a) de curso que deverá analisá-la e encaminhar o parecer para a secretaria no prazo máximo de 5 (cinco) dias, para que a matrícula possa ser efetivada no Sistema Acadêmico Cajuí.

OBS.: De acordo com o regulamento dos cursos técnicos, “não renovação de matrícula implica abandono do curso e perda do direito de matricular-se nos períodos subsequentes.”