Portal IFNMG - Normas complementares ao processo para escolha de Diretor-Geral Ir direto para menu de acessibilidade.

Normas complementares ao processo para escolha de Diretor-Geral

Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 08h28 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 10h27

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria N.º 132, de 02 de junho de 2010, do Sr. Presidente do Conselho Superior do IFNMG, usando de suas atribuições, considerando a necessidade de esclarecer ao público interessado no processo eleitoral, para escolha do Diretor-Geral do Campus Januária, resolve aprovar e publicar, como se seguem abaixo, as normas complementares ao Edital Nº 01, 09 de junho de 2010 – Processo Eleitoral para Escolha do Diretor-Geral do Campus Januária.

» Clique aqui para baixar o edital na íntegra

registrado em: ,,