Portal IFNMG - Inscrições abertas para projeto de assessoria técnica em gestão de processos realizado pelos alunos dos cursos de gestão do IFNMG - Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 08h53 | Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2023, 08h57

Sabe-se que gerenciar um negócio pode ser desafiador, especialmente quando se trata de micro e pequenas empresas. Para apoiar autônomos e microempreendedores, o IFNMG - Campus Araçuaí realiza o projeto de assistência técnica para empreendedores “NegociAção: Soluções gerenciais e tecnológicas”.

O projeto, eixo de ação vinculado ao projeto de extensão “IFNMG de Portas Abertas: estreitando os laços com as comunidades”, visa fornecer a assistência técnica necessária para diagnosticar problemas e propor melhorias em processos de negócio. Os professores e alunos do terceiro período dos cursos de Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão em Saúde irão auxiliar autônomos e microempreendedores quanto às melhores práticas empresariais e tecnológicas e assim, ajudá-los a alcançar o sucesso.

Serão atendidas 10 (dez) empresas dos municípios de Araçuaí, Virgem da Lapa, Berilo e Francisco Badaró. Os interessados deverão fazer a sua inscrição de 15/05/2023 a 26/05/2023 no seguinte link: https://forms.gle/w7iQyfwoM3AEHsLW8

projeto negociacao arte divulgacao compressed page 0001