Portal IFNMG - RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA E DO RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL DO EDITAL N° 52/2023 DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 13h34 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 10h29

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do IFNMG/Campus Araçuaí torna público a retificação do  resultado preliminar da análise documental do Edital n°52/2023 de assistência estudantil.

Orientações:

1. Os estudantes indeferidos poderão complementar a documentação na aba “RECURSO” do sistema Cajuí, entre os dias 19/06/2023  a 21/06/2023.

1. Os motivos do indeferimento estarão na aba de inscrição do estudante, contendo todas as informações e os itens correspondentes ao edital n° 52/2023 de assistência estudantil.
  2. Caso o estudante já tenha anexado documentos na aba de recurso, antes da retificação do resultado preliminar, fiquem atentos para não excluí-los. Apenas adicione o que foi solicitado.
  3. Se sua aba de recurso já estiver com 15 arquivos anexos ou sem espaço, pedimos que procure a CAE, presencialmente,  para as devidas orientações.
  4. Estudantes e familiares que não declaram imposto de renda poderão apresentar o ANEXO XI - DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA (IRPF).
  5. No momento da conferência dos itens que geraram o indeferimento, fiquem atentos aos que foram retificados no edital:

8.4.1.6 Trabalhadores Rurais (agricultura familiar de subsistência, trabalhador rural) Pescador(a)/garimpeiro(a) e Produtores/Proprietários rurais:

8.4.1.7 Desempregado(a)s, dono(a)s de casa e estudantes que não possuem renda (todos os membros da família maiores de 18 anos):

8.4.1.8 Pensão  Alimentícia:

8.4.1.9  Bolsista, estagiário(a) e/ou Adolescentes Aprendizes:

1. Estudantes deferidos na análise documental deverão aguardar a convocação para entrevista.

EDITAL RETIFICADO COM O NOVO CRONOGRAMA

RETIFICAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL

ANEXO I - DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE RENDA OU DESEMPREGO

ANEXO II - DECLARAÇÃO DE TRABALHADOR AUTÔNOMO