Portal IFNMG - Atividades Não Presenciais - Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Atividades Não Presenciais - Montes Claros

Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 14h54 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 16h19

Estamos de volta! Esta volta às aulas marca o início de uma nova aventura, uma nova jornada de conhecimento, repleta de aprendizado, descobertas e muitos desafios, para todos nós. Assim como em 2020 este ano de 2021 tem sido bastante desafiador, e temos contado com o empenho de Educadores, Famílias e Alunos.

Desde o início das aulas em regime de Atividades Não Presenciais - ANPs estivemos lado a lado aos estudantes, em cada passo e experiência construindo juntos uma nova maneira de aprender. Sempre com a perspectiva da qualidade e excelência no ensino público, construindo metas, sim! Mas, com muita atenção à formação humana.

Sabemos que tudo vai passar, mas queremos é continuar!!! Durante a semana que antecede cada início de calendário Letivo das diversas modalidades de curso participaremos da semana de Letramento Digital e, a partir de então iniciam-se as aulas através de Atividades Pedagógicas Não Presenciais Mediadas por Tecnologias (ANP). Para nossa organização apresentamos os Calendários de ANP’s 2020/2021.

Perseverança e determinação, nos ajudarão a sonhar, aprender e descobrir um mundo novo para que possamos passar por tudo isso juntos.

Bem-vindos novamente!

Contém sempre conosco!

Departamento de Ensino do IFNMG - Campus Montes Claros

CALENDÁRIOS ESCOLARES