Portal IFNMG - Sisu: Período de matrículas de aprovados segue até 7 de fevereiro; candidatos devem acompanhar convocações dos campi Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Sisu: Período de matrículas de aprovados segue até 7 de fevereiro; candidatos devem acompanhar convocações dos campi

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 09h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 10h09

Sisu 2024 banner 2

As matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 devem ser realizadas no período de 1º a 7 de fevereiro, conforme cronograma da seleção. Os candidatos aprovados para cursos do IFNMG devem acompanhar os editais de matrículas, com cronogramas, documentação exigida e demais orientações. Esses editais serão publicados na seção específica de cada campus dentro da página do Sisu no portal eletrônico do IFNMG

Lista de espera

O candidato que não foi selecionado na chamada regular do Sisu pode manifestar interesse em participar da lista de espera até o dia 7 de fevereiro, por meio do Portal Único de Acesso. A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições de ensino será feita a partir de 16 de fevereiro. No caso do IFNMG, cada campus publicará, separadamente, essa convocação, que será publicada na seção específica do campus dentro da página do Sisu no portal eletrônico do IFNMG.

 

Fim do conteúdo da página