Portal IFNMG - Centro de Ensino de Línguas - CEL Ir direto para menu de acessibilidade.

Centro de Ensino de Línguas - CEL

Publicado: Sexta, 25 de Abril de 2014, 17h47 | Última atualização em Sexta, 25 de Abril de 2014, 19h19

Atualmente, saber um segundo idioma não é mais uma opção, é essencial, tanto para se comunicar com pessoas de outros países como para aumentar as chances de se conseguir um bom emprego.

CEL                                                                            Foto: 1ªTurma do Centro de Ensino de Línguas

Com a implantação do Centro de Linguas no Câmpus Arinos, a instituição passou a oferecer a comunidade local a oportunidade de aprender outro idioma. O projeto é composto por 30 educandos, entre alunos do IFNMG, servidores técnicos/administrativos e alunos da rede estadual. Divididos em 2 turmas (inglês básico e espanhol básico). O curso possui carga horária de 100 horas aula (de 60min). Nas segundas há as aulas de espanhol e nas quartas as de inglês.

Assessoria de Comunicação -IFNMG Câmpus Arinos