Portal IFNMG - Resultado Preliminar -Edital simplificado do residencial e semirresidencial para alunos que matricularam-se na 2ª e 3ª chamadas dos cursos técnicos integrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 16h39 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

images

Publicado resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Moradia Estudantil e Semirresidencial do IFNMG – Arinos. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da seleção socioeconômica disporá de 01 (um) dia útil a partir da divulgação do resultado preliminar. Para recorrer contra o resultado da seleção, o estudante deverá preencher o formulário disponível no sítio institucional www.ifnmg.edu.br/arinos (anexo III do edital 10) e entregar no Setor de Protocolo do Câmpus Arinos no dia 19/02/15, de 07:30 às 10:30 e de 13:30 às 16:30.

Resultado Preliminar

Formulário Recurso