Portal IFNMG - Câmpus Arinos promove debate com Reitor e representantes da CPPD e CIS. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Câmpus Arinos promove debate com Reitor e representantes da CPPD e CIS.

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2015, 14h51 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

Reunião Reitor

O objetivo é fornecer à comunidade acadêmica mais apropriação de conhecimento sobre processos, regulamentos existentes e propostas fundamentadas.

Devido a grande movimentação de pessoal nos Câmpus a Direção Geral está promovendo uma bateria de reuniões internas e promovendo juntamente com a CPPD, CIS a busca de soluções para melhoria de processos. O primeiro encontro ocorreu sexta-feira debatendo importantes assuntos como: Gestão dos espaços nos Câmpus, proposta do novo horário de atendimento, restrições orçamentarias de 2015, projetos estruturantes e melhoria dos canais de comunicação do IFNMG.

O reitor do IFNMG Prof. José Ricardo enalteceu a iniativa e protagonismo do Câmpus, ressaltando o perfil aguerido do Câmpus sempre com feedback construtivo do Câmpus Arinos. “Somos antes de tudo educadores". Preconizando uma educação libertadora e inclusiva como base para a construção de uma sociedade mais justa.”, concluiu.

De acordo com o professor Elias Rodrigues, Diretor Geral do Cãmpus Arinos, a iniciativa promoverá melhorias nos canais de comunição e maior integração entre alunos, professores e sociedade, possibilitando obter orientações importantes e avançar rumo a educação emancipadora.

 

Fonte: Direção Geral

Fim do conteúdo da página