Portal IFNMG - VII Semana do Meio Ambiente Ir direto para menu de acessibilidade.

VII Semana do Meio Ambiente

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2015, 15h04 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

meio ambiente

O IFNMG Campus Arinos realiza nos próximos dias, 01, 02, 03 de junho,  a VII Semana do Meio Ambiente. Com uma programação diversificada - palestras, mini-cursos, audiência pública, teatro  e  passeio ciclístico, a expectativa  é ter um grande número de participantes, a exemplo do que tem sido registrado nas edições anteriores do evento.

A abertura oficial será no dia 01/06, no Auditório do IFNMG Câmpus  Arinos. Neste período, toda a comunidade escolar estará envolvida de alguma forma em atividades que estimulem a reflexão e o debate sobre temas relacionados ao Meio Ambiente.

O objetivo do evento é novamente despertar o interesse da comunidade escolar e da sociedade civil para as questões relativas à preservação do ambiente natural a partir do equilíbrio da relação entre o modelo de produção atual, os padrões de consumo da população, e os recursos naturais.

Confira a programação completa