Portal IFNMG - Diretor do Câmpus Arinos participa do III FMEPT Ir direto para menu de acessibilidade.

Diretor do Câmpus Arinos participa do III FMEPT

Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2015, 09h38 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

Forum

O Diretor-Geral do IFNMG-Câmpus Arinos, Prof. Elias Rodrigues de Oliveira Filho, participa em Recife  do III FMEPT , buscando novas soluções para a parceria com as empresas.

O público lotou o principal teatro do Centro de Convenções do Recife na  terça-feira, 26, na abertura oficial do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) 2015. O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Marcelo Feres, participaram da abertura do evento, que segue até sexta-feira, dia 29, com o tema Diversidade, Cidadania e Inovação.

IFNMG no Fórum

Entre os participantes do Fórum, estão servidores e alunos do IFNMG que, em sua maioria, vêm ao Recife  com representantes dos câmpus do Instituto.