Portal IFNMG - Edital para escolha do Colegiado do curso Bacharelado em Administração- Retificado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2015, 15h24 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

Adminstração

Aberto Edital para a eleição dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes do Colegiado do Curso Bacharelado em Administração – Câmpus Arinos- Mandato 2015-2017. Inscrições de chapas até o dia 10/06.

O Colegiado dos Cursos de Graduação é um órgão normativo, deliberativo e consultivo de cada curso de graduação, com composição, competências e funcionamento definidos no Regulamento dos Colegiados dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

As inscrições dos candidatos foram prorrogadas e devem ser realizadas no Setor de Protocolo do IFNMG – Câmpus Arinos, até o dia 10 de junho de 2015, (quarta-feira) das 08:00 às 10:30 e 14:00 às 16:30 horas.

I Retificação

Atualização 08/06/2015