Portal IFNMG - Edital Bolsa Permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital Bolsa Permanência

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 09h00 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2015, 14h11

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, IFNMG - Campus Arinos, por meio da Coordenação de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Chamada Pública, convocam os interessados, especificamente, estudantes do Curso Tecnologia em Produção de Grãos e aqueles que se considerarem Quilombola ou Indígena de todos os cursos superiores para se cadastrarem no Programa de Bolsa Permanência.

Os alunos que se inscreveram no Sistema de Gerenciamento de Bolsas no endereço http://bolsas.mec.gov.br/ podem conferir abaixo os documentos  referentes ao processo de seleção.

Resutado Preliminar

Confira a documentação necessária:

Anexo V- Termo de compromisso

Anexo IV- Declaração de Trabalhador Autônomo