Portal IFNMG - Abertas as inscrições para o processo seletivo do PIBIC - Jr no Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2012, 12h33 | Última atualização em Sexta, 18 de Janeiro de 2013, 14h27

O PIBIC-Jr é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes do Ensino Médio e da Educação Profissional.

A Bolsa de Iniciação Científica Júnior (IC-Jr) será instrumento de estímulo ao treinamento dos estudantes do Ensino Técnico e/ou Médio do IFNMG - Campus Arinos, sendo destinada à atividade inicial de pesquisa científica ou tecnológica.

Serão oferecidas 3 bolsas de IC-Jr. com duração de 12 meses e tem valor igual a R$ 100,00 (cem reais) mensais.

As inscrições começam no dia 17/12/12 e vão até o dia 28/02/13.

Confira aqui o Edital e anexos .