Portal IFNMG - Campus Arinos divulga Edital de renovação dos auxílios do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 25 de Dezembro de 2018, 10h17 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público o Edital Nº 103/2018 para a renovação de auxílios do Programa de Assistência Estudantil para o ano de 2019.

Poderão participar do processo de renovação os estudantes classificados na primeira chamada da seleção realizada em 2018. Para saber quais estudantes poderão realizar a renovação, consulte o documento que segue abaixo.

A entrega da documentação exigida em Edital deverá ser feita nos dias 11 e 12/02/2019, no NAEC, conforme os horários definidos em Edital.

Maiores informações poderão ser consultadas no Edital, no documento construído com as principais dúvidas (anexo abaixo) sobre o processo de renovação ou ainda com os servidores do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitário.

Resultado final

Resultado preliminar

Edital de renovação

Anexo I