Portal IFNMG - Comunicado de seleção de discentes bolsistas para atuar em projetos de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 15h33 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 09h01

A Coordenação da Coordenadoria de Extensão do IFNMG - Campus Arinos torna público a seleção de bolsista nos termos do Artigo 11 do Edital de Chamada Publica 01/2019, referente a seleção de servidores com vinculação de bolsistas para execução dos Projetos de Extensão "Portfólio de Oportunidades" e "Acompanhamento de Egressos".

O Professor Josué Reis Batista Junior, selecionado para coordenar dos projetos acima mencionados, torna público o processo de seleção de 03 bolsistas de nível superior e 01 bolsista de nível médio para atuarem nestes projetos. Poderão concorrer qualquer aluno, devidamente matriculado no primeiro semestre de 2019, no IFNMG - Campus Arinos, que não receba nenhum tipo de bolsa, ou que não tenha vínculo empregatício.

Os interessados deverão manifestar interesse enviando email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03 de Abril de 2019, com um breve histórico de atividades de pesquisa, ensino e ou extensão, dos quais tenham participado, informando o nome do projeto e o nome do servidor coordenador.

Classificação e resultado final

Discentes selecionados e horários das entrevista

Fim do conteúdo da página