Portal IFNMG - Publicado o edital de vagas remanescentes para o Programa Bolsa Monitoria Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o edital de vagas remanescentes para o Programa Bolsa Monitoria

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h49 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 16h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte Minas Gerais, Campus Arinos, torna público edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Monitoria 2019.

A Bolsa de Monitoria é destinada aos estudantes de cursos técnicos integrados de nível médio, na modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais –Campus Arinos que estão regularmente matriculados e tem como principais objetivos:
- Propiciar maior engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de Ensino desenvolvidas neste Instituto;
- Estimular o pensamento crítico, mediante o confronto da prática cotidiana com as didáticas dos conhecimentos científicos;
- Integrar o corpo docente e discente no planejamento, realização e avaliação de atividades acadêmicas;
- Estimular os estudantes na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Inscrições

LOCAL: Setor de Protocolo do Campus Arinos localizado no Andar Térreo do Prédio do CDTI.
O horário de expediente do setor de protocolo é das 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30, exceto sábdo, domingo e feriados.
PERÍODO: de 07 a 10 de junho de 2019.

O candidato não poderá concorrer para monitoria de disciplinas que estão sendo oferecidas para as séries seguintes e/ou para a série que está cursando, com exceção dos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio Integrado. O candidato só poderá se inscrever nas disciplinas a qual ele tenha efetivamente cursado e devidamente aprovado em séries anteriores, com exceção dos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio Integrado. A comprovação deste item será efetuada pela Comissão de Avaliação, sendo automaticamente desclassificado o não atendimento a este item.

Anexo I

Anexo II