Portal IFNMG - Publicada nova lista de estudantes convocados para o semirresidencial feminino e masculino Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 19h42 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 08h03

O IFNMG-Campus Arinos publicou em caráter emergencial o edital de convocação de lista de classificados  para o semirresidencial feminino e masculino.

O responsável pelos estudantes convocados deverão comparecer ao Núcleo de Assistência ao Educando no período de 22  à  24/03/2023  de 08:00 às 10:00 horas, para assinatura do termo de compromisso.

Em caso de dúvidas, compareça ao Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) da instituição.

Clique aqui para acessar a convocação de lista de novos  convocados  do semirresidencial.