Portal IFNMG - Levantamento de dados dos estudantes do Ensino médio integrado com a finalidade de seleção para atendimento ao PNAE (Café da manhã) servido na casa sede do IFNMG – Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 11h19 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 14h36

Caro(a) estudante dos Cursos Ténicos Integrados, o NAEC do Campus Arinos quer saber de você!

Estamos realizando este levantamento com o objetivo de conhecer as reais demandas para oferta PNAE (café da manhã)  aos nossos estudantes.

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é regido pela Lei Nº 11.947, de 16 de junho de 2009 e pela Resolução nº 26, de 17 de Junho de 2013, que dispõe sobre o atendimento da alimentação escolar aos alunos da educação básica.

O questionário se destina a identificar a demanda dos alunos regularmente matriculados nos cursos de período integral – Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente com a finalidade de seleção para atendimento ao PNAE (lanche) servido na casa sede do IFNMG – Arinos.

Entende-se por educação básica, apenas os cursos que abrangem o ensino médio. Deste modo, os estudantes de cursos superiores não poderão participar deste processo.

O questionário estará disponível até o dia 30 de março de 2023.

Para acessar o questionário Clique aqui