Portal IFNMG - Campus Janaúba divulga CHAMADA PÚBLICA do processo de renovação da Assistência Estudantil.. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 18h07 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 17h16
imagem sem descrição.

O DIRETOR SUBSTITUTO DO CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG, EVANDRO RAMOS ARAÚJO no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela portaria nº 968/2015, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes a CHAMADA PÚBLICA do processo de RENOVAÇÃO DO TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO DOS ALUNOS SELECIONADOS NA PRIMEIRA CHAMADA DO EDITAL 16/2019 da Assistência Estudantil.

Acesse a página principal para mais informações