Portal IFNMG - O IFNMG Campus Avançado Janaúba torna público o 2° Edital do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 18h17 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 17h08

Campus Avançado Janaúba divulga edital para selecionar alunos para recebimento de auxílio digital.  Poderão participar alunos com renda familiar per capta de até um salário-mínimo e meio. O edital tem por finalidade ajudar financeiramente na contratação do serviço de internet para que o aluno possa acompanhar as atividades letivas nesse período de pandemia.

Link do Formulário:  https://forms.gle/8M9C9tQ55LicBisU7

Acesse aqui para conhecer todos os documentos para a inscrição

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO PRELIMINAR DA ANALISE DOCUMENTAL REFERENTE AO EDITAL PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO DIGITAL FASE II