Portal IFNMG - Pré IFNMG em Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 16h25 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 16h36

Pré IFNMG em Matemática

Estão abertas a partir de hoje 13/10/2020 a 19/10/2020, inscrição para alunos do 9º ano do ensino fundamental que desejam participar do projeto de Extensão Pré-IFNMG em Matemática, coordenado pelo prof. Rodrigo Amaury Pereira do Campus Avançado Janaúba.

O projeto Pré IFNMG em matemática consiste em preparar os alunos do 9º ano do ensino fundamental da rede pública e privada para o processo seletivo dos cursos técnicos do IFNMG.

O curso será realizado no formato a distância, por meio da plataforma Google Classroom, no qual o participante terá acesso às aulas teóricas e a resolução de questões. O conteúdo programático a ser trabalhado no projeto será o conteúdo previsto no último edital para ingresso nos cursos técnicos de nível médio do IFNMG de 2019.

As aulas estarão disponíveis na plataforma a partir do dia 27/10/2020.

Não perca esta oportunidade! Estão sendo ofertadas 900 vagas por ondem de inscrição.

Inscrição através do link https://forms.gle/KLy84SwwEcWCGddf7.

Questionamentos e dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.