Portal IFNMG - O IFNMG Campus Avançado Janaúba publica edital de Bolsa Monitoria para o ano letivo de 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 16h54 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 20h16

O Departamento de Ensino do IFNMG Campus Avançado Janaúba torna público o Edital nº 39/2020 que apresenta as normas de seleção de monitores para atuar no ano letivo de 2020 em ações de monitoria estudantil em diversas disciplinas. A Monitoria se destina aos estudantes dos Cursos Técnicos de nível médio que estão regularmente matriculados e se efetivará sob a orientação de um docente, tendo como objetivo principal despertar no discente o interesse pelo ensino e oportunizar a sua participação na vida acadêmica e em situações extracurriculares, conduzindo-o à plena formação científica, técnica, cidadã e humanitária.

Serão ofertadas 6 vagas para alunos dos cursos técnicos integrados ao nível médio. Para concorrer ao edital o aluno deve se atentar à tabela 4.3.1 Componente curricular/ Quandade de Monitores/ Pré-requisitos.

Serviço:

Período de Inscrição: 30/10/2020 a 02/10/2020 até as 12:00h

Local de Inscrição: https://forms.gle/LLPSBtcAHiwTk7GKA

Resultado Final: 02/10/2020

Para mais informações acessem o edital e seus anexos.

Edital 39-2020 Bolsa Monitoria

ANEXO II