Portal IFNMG - O IFNMG convoca os selecionados da Assistência estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 23h25 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 11h28

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS JANAÚBA, e a Responsável pelo Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários do Campus Janaúba, tornam público o RESULTADO FINAL dos candidatos do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Aos estudantes que foram contemplados com algum auxilio, deverão preencher o termo de compromisso e adesão, via sistema Cajuí, entre os dia 01 e 03 de junho. No caso especifico dos estudantes menores de idade, esse termo, após preenchido, deverá ser impresso e assinado também pelo responsável legal e entregue no Núcleo de Assistência Estudantil do Campus. O contemplado com o auxílio, na ocasião da assinatura deverá enviar o Termo de Compromisso e Adesão, bem como o comprovante de abertura da conta e cópia do CPF.

A conta para o recebimento do auxilio deve estar no nome do estudante. Somente após o envio do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante.

Para mais informações acesse a página da assistência estudantil neste link.