Portal IFNMG - Chamada Pública - Convocação de Candidatos Classificados no Processo Seletivo em Lista de Espera Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 15h44 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 16h09

O Diretor do Campus Avançado Janaúba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Fernando Barreto Rodrigues, no exercício das atribuições conferidas pela Portaria nº 1.154/2020, torna pública a convocação para matrícula presencial dos(as) candidatos(as) na lista de espera do processo seletivo regido pelos Editais nº 530/2023 e suas retificações, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2024 no Curso Técnico em Administração Subsequente, conforme as seguintes disposições:

Manifestação de Interesse: Os candidatos na lista de espera do Edital 530/2023, que ainda não realizaram a matrícula, convocados(as) para manifestar interesse na realização do curso no dia 01 de fevereiro de 2024.

Os candidatos convocados deverão comparecer no Núcleo de Registros Escolares do IFNMG – Campus Avançado Janaúba, localizado na Avenida Brasil, nº 334 - Centro - Janaúba/MG, no horário das 08:00h.

As vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação na lista de espera.

Candidatos(as) que manifestarem interesse permanecerão na lista de espera, caso não sejam contemplados(as) com a vaga.

Documentação de Matrícula:

Para efetuar a matrícula, o candidato ou seu representante deverá apresentar a seguinte documentação:

1. Requerimento de Matrícula, Termo de Ciência e Compromisso, e declaração de que não está matriculado(a) em outro curso técnico por meio da Bolsa-Formação Estudante, devidamente preenchidos e assinados pelo(a) candidato(a), disponíveis no portal da instituição e/ou fornecida pela Coordenação/Coordenadoria/Núcleo de Registros Escolares do campus/unidade do IFNMG;
  2. 01 (uma) fotografia recente 3 x 4 colorida;
  3. Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
  4. Documento de Identificação oficial com foto do(a) candidato(a) (original e cópia);
  5. Cadastro de Pessoa Física – CPF do(a) candidato(a) (original e cópia);
  6. Comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia).

Os documentos devem ser apresentados em seu formato original e uma cópia legível para autenticação no Núcleo de Registros do IFNMG Campus Avançado Janaúba.

A ausência do(a) candidato(a) convocado(a) será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Contamos com a presença e colaboração de todos(as) os(as) convocados(as) para garantir o preenchimento completo das vagas e o início das atividades acadêmicas.