Portal IFNMG - Processo Seletivo e Vestibular: convocados devem apresentar documentação para matrícula até dia 16 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2013, 17h11 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2013, 17h13

Os classificados no 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2013, dentro do limite de vagas, devem realizar a matrícula até 16 de julho. Para tanto, é necessário o candidato comparecer ao campus para o qual foi selecionado, levando a documentação exigida para matrícula e para comprovação da situação socieconômica, no caso dos que concorreram pelo sistema de reserva de vagas. Para estes, a efetivação da matrícula ficará condicionada à análise e aprovação da documentação exigida.

Para informações como endereços dos campi, horários de atendimento para matrícula e documentação exigida, devem ser consultados os editais do Processo Seletivo e Vestibular, bem como suas retificações, publicados em: http://www.ifnmg.edu.br/processosseletivos/4349-2-processo-seletivo-2013 e http://www.ifnmg.edu.br/vestibular/4350-2-vestibular-2013. Nesses endereços também estão disponíveis os modelos de declarações necessárias para matrícula e comprovação de situação socioeconômica.

A ausência do candidato convocado ou seu representante nas datas e horários de matrícula estipulados pelos editais será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Fim do conteúdo da página